Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Apresentação física

Não, não vou mostrar as pernas ou as mamas no blogue, não senhores, pelo menos para já. Vou mostrar outras coisinhas igualmente importantes, mais físicas, creio, no sentido da escrita, quero eu dizer. 

Possuir um novo blogue, quando no historial de escrevente tenho uma profunda experiência na blogosfera, não me ilusiona no sentido de achar que vou produzir textos diferentes dos que dantes produzia - não me transformei repentinamente noutra pessoa. Para já, veja-se o seguinte:

as etiquetas deste blogue terão o mesmo título;
as bengalas e os tiques de escrevente serão iguais;
o lugar onde me movo não está diferente;
as personagens serão as de sempre;
continuarei tão fervorosamente esperançada que a vida me mostre novidades como até aqui;
as pessoas serão a minha musa, o que é uma questão puramente habitual. 

Por isso, se algum leitor esbarrar neste blogue e achar que estou a imitar a Gina do blogue tal fique sabendo que... Blás.

Sem comentários:

Arquivo do blogue