Este é o trecentésimo nonagésimo nono post do mês de outubro. Devia tê-lo escrito e publicado ontem mas não me lembrei. Trata-se do desassossego da cadela de cada vez que a criançada tocava à campainha em busca de doces. A minha cadela não pode ouvir a campainha que é isto: ão ão ão e mais muitos e muitos ãos. Mas vai-se a ver, mesmo que a pessoa seja estranha à casa e a gente lhe abra a porta, não se joga querendo fazer mal, nada disso, encaminha-se para a pessoa, cheira-a e passa-lhe os ãos por completo. Ganda maluca.
Do Halloween nada mais tenho a acrescentar do que isto: a vida agora é estranha, anda tudo baralhado, qual halloween qual quê pá, então não era o pão por deus? Ainda por cima adiantaram-se um dia? Ora.
2 comentários:
Nunca comemorei o pão por Deus...na minha zona não se fazia. Importei o Halloween por causa das minhas filhotas. A tua cadela deve ser muito castiça.
Eu ia ao pão por deus mas só batia nas portas nos vizinhos mais próximos, nada de a minha mãe me deixar andar por aí a pedinchar.
A minha cadela é mesmo castiça, é sim senhores.
Segui o teu linque e vi que Redonda te recomendou o meu blogue como leitura. Sê bem vinda. :)
Enviar um comentário