Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Lugar da musa

Uma senhora que viera visitar a senhora do escritório espantou-se imensamente pelo facto da livreira, a simpática e não a mais simpática, emagreceu muito e está tão diferente e que bem que fez à saúde e mais não sei o quê. Vai daí, o senhor que serve cafés, às vezes é um senhor e não um moço, comentou que é assim, não compreende as mulheres, então mas aquilo não estava bem assim, e se depois a gente, ele, lhe diz alguma coisa saem três lágrimas, não, realmente ele não compreende as mulheres, e tenta, oh se tenta compreendê-las. Tanto a senhora do escritório como a visita dela riam-se bués e olhavam-me com cumplicidade, que eu retribuía com montes de vontade. As mulheres sabem coisas umas das outras e pronto. Eu cá não estou à espera que gajo nenhum me compreenda, é que nem do meu espero tal como coisa como isso da compreensão, até porque se o género sexual for esquecido e a gente se debruçar sobre a compreensão uns dos outros, já que vivemos em sociedade e tal e coiso... Eh pá, a sério, alguém compreende as atitudes e as preferências de alguém?!

Sem comentários:

Arquivo do blogue