Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Folhas

Outono, daí as folhas. Muitas. No chão, rebolando. Ou simplesmente estando, caso a brisa não seja brisa e seja vento. Mas hoje há vento, já ontem havia. Folhas. Dá-me vontade de as apanhar todas e tirar-lhes fotografias. Não seria aliás a minha primeira vez, só por dizer que apanho algumas, não todas, mas hoje não apanhei nenhuma. Se tivesse apanhado empilhava-as e pumba e coiso, fotos e fotos e fotos. Raríssimas vezes arranquei folhas às árvores... A não ser num certo dia, há coisa dum mês, em que me deu na tola fazer isso mas fiquei arrependidíssima. E hoje, exatamente na mesma rua, vi uma senhora arrancando, não uma folha, como eu, mas várias. Sorte a dela que não foi à oitava árvore que está na rua mais bonita de Lisboa, quando não, ah caraças... Essa árvore está no meu coração.

As fotos abaixo são da segunda árvore do lado esquerdo de quem desce a rua mais bonita de Lisboa, é que fui dar com rebentos e achei isso espetacular! Afinal estamos no outono, não é. É.


Sem comentários:

Arquivo do blogue