Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dia de (disseram na Radio)

Ora então cá estou eu para falar de três dias de, disseram na Radio. Estou tão atrasada neste assunto, tenho-me esquecido e isso, vai daí construo um post três em um e acabou a conversa.
Dia 25 de novembro, anteontem, foi dia de fazer a Árvore de Natal. E porquê neste dia, não é. É. Porque faltava exatamente um mês para o dia de Natal. Pronto, ok, vá, não é que eu fosse fazer a árvore neste dia, mesmo neste dia, por causa da tradição e quês. Não. Mas eu já de mim, ideia minha, quero mesmo fazer a Árvore de Natal no próximo fim-de-semana, ou seja: amanhã. Conto com isso. Pelo menos planeei.
Dia 26 de novembro, ontem, foi dia do bolo de fatia e eu a falar dos queques de laranja que vou experimentar amanhã, não é. É. Houve montes de gente a ligar para a Radio para anunciar o seu bolo favorito. Eu não tenho. Sério. Não sou muito dada a preferências assim como que rígidas, tipo a não poder sair dali e coiso, gosto de mudar de opinião, e depois acho que o palato é como a alma: uns dias duma maneira, outros doutra.
Dia 27 de novembro, hoje, é dia de experimentar uma coisa nova, não necessariamente experimentá-la hoje, mas tratar disso, ou, pelo menos, decidir. Eu quero conduzir um Porshe, até pode ser aquele jipezinho fofo e coiso e do qual não me lembro o nome mas toda a gente sabe qual é. É isso, um dia conduzo um Porshe. Claro que se me aparecer a oportunidade de conduzir por exemplo um Lamborghini pois que me vou a isso cheia de vontade. Bom, se calhar até com um Audi TT eu despachava a coisa, ou aquele avião da WV, o Scirocco. Olha, pronto, quero conduzir um carrão, que eu cá até hoje foi só carrinhos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue