Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Meio-dia e tal

Estou quase a ir para almoço. Vou levar o livro do momento, 'O Monte dos Vendavais', Emily Brontë. Vou ser uma senhora interessada e levar o livro,
mas,
também,
vou,
lê-lo.
Interessada em ler, claro, que lá interessada eu sempre estou. Dentro do livro consta, hoje, o recibo do senhor doutor do escritório. Lá vou eu feita maluca subir ao primeiro andar, dispensando o velho e balouçante elevador para poder apreciar o jardim que se vê da janela que está a meio de dois lances de escada. Digo feita maluca mas não é que a maluquice apareça por conta da subida, que é lá isso, felizmente movo-me com facilidade e afinal de contas é só um andar, vou a pé para ver o jardim através da janela que está sempre aberta e estou certa que se fossem dois ou três andares ia a pé na mesma.

4 comentários:

redonda disse...

Um dos meus livros preferidos.

Gina G disse...

:)

Até agora estou a gostar da leitura.

Manuel disse...

Li, há alguns anos, mas ando a ganhar coragem para voltar a ler. Já esqueci muito.

Gina G disse...

Hoje estive a ler mais um bocadinho, comigo é assim, aos bocadinhos, e de facto estou a gostar da leitura.

Arquivo do blogue