Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Publicidade

Tenho aqui uma brochura publicitando um novo supermercado e restaurante bio não sei quê que abriu não quero dizer onde. Espiolhei a bonecada e os escritos e verifiquei que vendem um artigo que se chama puramente: 'despertar de buda'.
Fiquei tão curiosa, mas,
para já:
custa sete euros e cinquenta, é muito dinheiro para gastar numa coisa que não sei o que é, tipo assim a mergulhar no desconhecido e coiso,
para depois:
dá-me a ideia que é um chá, ou uma espécie disso, e o que não me falta lá em casa é chás disto, daquilo e daqueloutro, não me convindo portanto aumentar o meu cetoque
para o seguimento e conclusão disto tudo:
o supermercado fica longe à brava daqui.

Sem comentários:

Arquivo do blogue