Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Na sapataria

Preciso dumas coisas para os pés e vai daí andei um dia desses numa sapataria daquelas onde não me moem os cornos a perguntar o quero, que é basicamente o mesmo que me dizerem 'a gente já te viu, por isso desaparece!', só por dizer que nestes espaços comerciais por vezes pecam pelo avesso, ou seja: falta de atenção. Vai daí que cirandava eu por ali e tal e a dada altura a minha ideia era dar a volta por modo a ver todo o calçado que está exposto, mas estavam duas funcionárias conversando acerca de assuntos internos que não se desviaram dos seus assuntos para se desviarem do corredor que eu queria percorrer para inspecionar todos os modelos com vista à escolha e à futura compra. Não me viram, não perceberam a minha intenção, ou, pior, marimbaram para a minha presença. Bom, há mais sapatarias por aí, não é. É.

Sem comentários:

Arquivo do blogue