Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

...

Nos vídeos sou mais livre. Motivo: ausência de pessoas, por enquanto só existo eu. Pus-me a olhar em volta, tentando imaginar como seria um mundo onde só eu existisse. O mundo silenciaria quase totalmente, digo quase porque se ouviria o piar da passarada, os seus voos, o rebolar das folhas, o vento assobiaria na mesma, as ondas do mar ressoariam. Se não existissem pessoas não se me ia embora o medo, que é lá isso. E se não exisitssem pessoas eu faria os vídeos na mesma. E também escreveria no blogue. Calhando até editava um livro. Ah ah. Então e onde haveriam pessoas para fazer esse trabalho, não é. É. E quem manteria a Internet ativa para eu publicar os meus vídeos, não é. É. Pois... Mas o meu medo não ia embora. O meu medo não existe por causa das pessoas, o meu medo vem não sei de onde, é por isso não o consigo combater. Eliminar, eliminar é que é, que lá combatê-lo, combato.

Sem comentários:

Arquivo do blogue