Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Passatempo

Decidi fazer um vídeo de parabéns para enviar a uma youtuber aniversariante por modo a também participar num passatempo qualquer onde não sei o que vou, ou ia, ganhar, isto caso ganhe, ou ganhasse.
Gostei de me entusiasmar com a questão, afinal de contas tinha um motivo para filmar sem ser para dizer as coisinhas do costume, dentro dos parâmetros do costume, com as questões do costume, conforme... O meu costume.
E vai daí que fiz o filmezinho, duração: dois minutos e meio, mais coisa ou menos coisa, e mandei-o por mail, o que me deu um trabalho danado, que tive de o carregar no draive não sei das quantas, coisa que nunca tinha feito mas adiante, e aquilo levou um ror de tempo, tudo isto somando continuamente o pensamento parvo 'ai que se calhar não é assim' e tal, mas era.
No mail expliquei à pessoa que o vídeo era um pouco mais extenso do que o pedido e que talvez não desse para participar no passatempo mas fosse lá como fosse ao menos mandava-lhe os parabéns, e pedi-lhe também para me avisar caso não desse para ver o vídeo.
Entretanto fiquei mais expectante do que queria... Mas até hoje não obtive qualquer resposta, o que lamento deveras. É claro que pode ter acontecido montes de coisas, sei lá, a moça morreu, a moça não recebeu porra nenhuma, a moça não teve tempo de ver o meu vídeo, a moça não gostou do meu vídeo, a moça não consegue abrir o meu vídeo, a moça não quer ver o meu vídeo, a moça não quer responder-me.
Tenho ainda algumas coisas a acrescentar a este episódio.

1... É incrível, eh pá, a sério, é mesmo incrível como o tempo passa a correr, eu só disse umas palavrinhas e usei dois minutos e meio de tempo. Não se trata de ser, ou então não, conversadora, não se trata de me entusiasmar, ou então não, com este tipo de comunicação, a verdade é que usei dois minutos e meio para dizer uma coisita de nada.
2... O ponto 1 fez-me perceber aquela tão comum frase dos apresentadores de tv: 'em televisão o tempo passa mais rápido'.
3... Quando um bloguer ou youtuber tem muita aceitação e montes de audiência, há sempre muitos leitores/espectadores que ficam sem resposta. Geralmente isso não acontece por falta de vontade, é mesmo falta de tempo, eu cá não acredito que se consiga responder a centenas de comentários e gerir milhares de mails.

Sem comentários:

Arquivo do blogue