Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

389

Ontem à noite, antes de desligar o computador, senti-me curiosa e atentei com quantos posts tinha ficado o blogue relativamente ao mês corrente – novembro – e verifiquei que ficara no
386
, o que, fazendo a conta, ai credo tantas vírgulas, já estou tonta, mas dizia eu, fazendo a conta do que resta até chegar aos
400
, que é a minha meta por ser uma quantidade de posts onde ainda nunca cheguei num só mês, verifiquei, outra verificação e tantas vírgulas, oh céus, ai porra mais uma, que me restam...
14
! Isso,
14
!
14
foi a média que resultou quando aqui há uns dias me lembrei de achar a média de posts diários para atingir os
400
posts este mês! E deu
14
! E ontem faltavam-me
14
! E neste momento já só faltam
11
! Porque entretanto já criei
3
lindos e fantásticos posts!

Cá por coisas vou estender a meta, terei de atingir os 406 posts no mês corrente – novembro.

Sem comentários:

Arquivo do blogue