Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Etiqueta


Esta é a etiqueta do meu casaco novo. Não sei se já tinha anunciado no blogue que tenho um casaco novo.
Já, não já?
Já.
Pois, bem me parecia. Então pronto, é isso, a foto mostra todas as propriedades do meu casaco novo, que isto não é só vir para aqui dizer vezes sem conta que tenho um casaco novo e não debitar pormenores acerca do mesmo.
Enumero as características, ainda que mostre imagem, porque acho que este assunto é fantástico para embelezar o blogue.
O meu casaco, novo, é então composto por:
Trinta por cento de mohair, que se escreve mohair numa série de línguas, portanto está escrito exatamente do mesmo modo quatro vezes;
Dez por cento de lã, que é lana em castelhano, laine em francês, wool em inglês e wolle em não sei quê, que não reconheço, mas às tantas é em italiano;
Sessenta por cento de acrílico, que é acrilico em castelhano, acrylique em francês, acrylic em inglês e polyacryl em não sei quê, que não reconheço, mas quase de certeza que é em italiano.
(E assim se conclui que português, a língua mais linda do Universo, nicles-batatóides.)
Depois há ainda estas informações:
É made in Italy... - Ah não resisto, meide ín Ítali;
Não pode ser lavado a mais de trinta graus;
Tem de ser passado a ferro com pouca temperatura;
Tem um P envolto por um círculo que não sei o que quer dizer;
Não pode ir à máquina de secar.

Sem comentários:

Arquivo do blogue