Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ultimamente tenho gravado

Ultimamente tenho gravado muitos vídeos, o que nada tem que ver com o facto de ter descoberto uma youtuber com montes de piada e mais montes ainda de subscritores, e que num dos seus vídeos incentiva os espectadores a fazerem os vídeos da forma que mais gostarem, serem criativos, não imitarem ninguém, isto sem obviamente se desviarem dos assuntos que querem expor. Mas pronto, é assim: ultimamente tenho voltado a gravar vídeos de rajada e pode acreditar-se que não gravo todos os que tenho na vontade, quer por falta de tempo, quer por falta de oportunidade de estar sozinha. Pois bem, faço vídeos há para aí meio ano, e entretanto percebi que os meus vídeos, afinal, oh céus, que lamentável, não são lá muito diferentes do que vejo em alguns canais, não contendo, nem por sombras, temas inovadores. Com isto de observar mais atentamente youtubers, acabei por perceber que as minhas ideias não são novas, já outros se lembraram de falar sobre isto ou aquilo e expor isto ou aquilo das suas vidas. Credo, mulher, qualquer dia filmas-te a passar o fio dental ou a mudar de cuecas.
Não filmo nada.
Mas os vlogues. Desconhecia que havia tanta gente compondo vlogues como quem compõe blogues, sofri da mesma ingenuidade, quando em 2006 quando me meti num lbogue... ai perdão, blogue, tal e qual, sabia lá eu que o mundo se encontrava neste estado.

Sem comentários:

Arquivo do blogue