Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pintei

Pintei as unhas de prateado, tenho as unhas com purpurina e cola, por assim dizer. Estou só à espera que sequem um pouco para lhe aplicar o secante oleoso. Ia ser fixe poder escrever este post, sim, claro, como de resto é o que estou a fazer, mas não só, também ia ser fixe poder ver-se eu a digitar com os dedos em riste para não estragar a manicura. Purpurinas. Ah ah. 
Já secou?
Já.
Pintar as unhas com estes tons tão claros é... também... fixe... pobre em vocabulário, eu, hoje. Agora que já me besuntei com o secante oleoso, digamos que faço o que posso para untar todas as teclas do meu teclado.
Mas a cor clara do verniz, ora bem, então, é que assim posso esborratar à vontade que nem se nota nada.

Sem comentários:

Arquivo do blogue