Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 22 de agosto de 2015

Fiz-me

Fiz-me seguidora dum blogue há nada de tempo. Foi por isso que me lembrei do meu único seguidor e escrevi um post (que está dois ou três abaixo deste) onde referia a minha singularidade no que toca a seguidores, que quando digo seguidores, é seguidor, apenas um, daí a singularidade desta que escreve. Tenho um só seguidor, não sei se está a dar para perceber. Um. É que achei piada ao blogue (estou de volta ao assunto que me trouxe aqui e que consta sucintamente na primeira frase deste post) e como há um tempo do caraças que não adicionava nenhum  à minha lista, e bem vistas as coisas até me desfiz duns poucos por me estarem a cansar à brava, olha, pumba, coiso, pus-me lá como leitora.

2 comentários:

redonda disse...

Em também sou seguidora!

Gina G disse...

Eu sei, este post é sobre ti, Redonda. És a única que preenche aquele campo, se bem que tenha um outro leitor (e comentador), muito embora não conste como seguidor.

Arquivo do blogue