Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tenho uma amiga

Tenho uma amiga que tem por hábito batizar as plantas do seu quintal com os nomes da roda de amigos. O meu não consta. Ainda. Vou oferecer-lhe uma flor muito linda que vi na florista, tem um caule compridíssimo, para aí uns trinta centímetros, e as pétalas são médias, num tom rosa esbatido, e também as há em branco. Não recordo mais pormenores da flor, desconheço-lhe o nome, mas lá que é linda, é. Este plano existe porque num dia em que a visitei e andámos as duas a passear, quando passámos junto a uma florista ela estacou e admirou uma flor dessa espécie, dando mostras de a querer comprar, depois fez um gesto resignado e desistiu. Foi por isso que me lembrei de um dia desses lhe oferecer uma daquelas lindas flores, tenho a certeza que a batizará com o meu lindo nome, não espero menos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue