Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Passei ao lado

Passei ao lado do muro de pedra, do outro lado da rua, e senti um cheiro quente, que entretanto identifiquei como sendo óleo de cedro. E eis que me fez lembrar profundas limpezas domésticas. E eis que me fez lembrar que este ano, devido à minha dor parva, não fiz as minhas. E eis que me fez lembrar das que fiz o ano passado e que de certo modo descrevi no blogue, quiçá atrapalhando a vida das pessoas que nessa altura procuraram temas interessantes neste blogue. Ah ah. O tema 'limpezas' é tão interessante como outro qualquer, eu cá acho, só por dizer que o tema da prosa ser interessante, ou então não, depende mais do leitor que do escrevente.

Sem comentários:

Arquivo do blogue