Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 15 de agosto de 2015

Post ulterior

Chegou o momento de publicar as fotos em que elevei aos céus a minha máquina fotográfica montes de espetacular. Não é batismo nenhum, nem alguma dedicação ao deus da imagética, que é lá isso, é porque um dia desses vi numa imagem por aí alguém elevando o seu objeto de culto (um microfone, esse alguém era cantor), destilando poder e glória, e eu quis fazer igual, mas com a minha máquina fotográfica montes de espetacular. Isto de imitar os outros é deveras infantil, bem sei, mas pouco me importa. E se revelo os meandros desta ideia, não é por querer divulgá-la e apresentar falta de brio, mas porque a acho engraçada e a quero registar.




2 comentários:

Manuel disse...

Não sei quem foi mas,alguém fotografou quem procurava o "deus da imagética" e conseguiu encher este Blogue de encanto.
Talvez não tenha encontrado esse imaginário Deus, mas fotografou, e bem, uma Deusa bem terrena.
Adorei esta reportagem.

Gina G disse...

Obrigada. :)

Arquivo do blogue