Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bom, então vamos

Bom, então vamos lá despachar mais um assunto. Eu queria mudar o nome do blogue. Queria. Digo queria porque a certeza foi embora. O próximo passo seria fazer mais um postzinho tolinho a dizer ah pois é, este é um blogue redundante, toda a gente sabe que este é um blogue redundante, não faz falta, tem palavras desnecessárias e foca assuntos que só a mim interessam. A ideia era então começar por mudar o nome do blogue acrescentando a palavra redundante:
'Gina, a mulher que tem um blogue redundante'
Assim mesmo, o redundante a itálico. Mas entretanto essa vontade esfriou. Depois deste, o próximo passo seria chamar ao blogue:
'O prazer é todo meu'
Gosto imenso desta frase, diz-me coisas boas, também me diz más, é uma frase feita, um chavão, mas que importa a mim tais coisas, ora essa. Durante semanas a vontade rondou-me, grácil e senhora de si, mas sempre a refreei por conta de o primeiro passo não estar dado. E agora está tudo frio. Tudo. Já não quero um blogue a anunciar que contém redundâncias nem quero o prazer todo para mim. Compreendi que o prazer não é todo meu, é também dos leitores.
Quiçá um dia desses chamar ao blogue 'Antes de mais o prazer é meu'...?

Sem comentários:

Arquivo do blogue