Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fotos das férias (segunda parte)

Depois foi a maluqueira do número 47, já lá atrás havia sido o 68, como da outra vez. Eh pá, a menina é assim, que se há-de fazer, não é. É.




Não só os meus pés que merecem figurar no blogue, que é lá isso.




A ideia principal, o motivo do clique, era a dupla de árvores, aproximá-las e isso assim, mas está um barquinho ali por entre elas, não está?




Ah e tal entoratas mais uma mão que outra, depois vês na fotografia, disse ele.




Coisa que a minha máquina fotográfica montes de epetacular faz. Coisas sem nome. De nada, ora essa.




Perspetivas dum entardecer mediterrânico e isso assim.




Olha mais perspetivas! Da varanda.




Praia. Não tão-somente praia mas sobretudo pessoas na praia.




Então, isto é porque sim, ora essa. Precisava vira cá fora. arejar a cabeça. Respirar, porque alguém me estava a tapar a boca. Saí. Entretanto colei quatro feltros numa ripa dum banco de jardim.
Feltros que eram para colar nos saltos das botas.
Era verão.
Era verão, portanto nada a ver com botas.
Era verão, eu não tinha mais nada para fazer, portanto tudo a ver com férias.




Eu já tinha dito que a praia se chama Las Capas...?
Não.
E hei-de repetir o facto um dia desses.


Sem comentários:

Arquivo do blogue