Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Um dia desses

Um dia desses ouvi na Radio uma rubrica onde se pedia aos ouvintes que revelassem o que os enerva verdadeiramente. A audiência é tão vasta que houve evidentemente quem telefonasse, uns por isto, outros por aquilo, comprovando que toda a gente se enerva. Eu cá enervo-me muito se um fecho dum wc público não corre. Oh céus. Só de imaginar que tenho de ficar ali presa, à espera. o fecho sem querer correr. Ai que nervos, pá.
A foto abaixo foi tirada hoje de manhã, só por dizer que o enervamento de que falei antes não foi aqui que o senti. Pronto, sei lá, achei giro a janela estar aberta e poder espreitar traseiras lisboetas que doutra maneira não espreitaria. Quando me debrucei por sobre o parapeito da pequena janela não vi muito mais que escadas de serviço, velhas antenas de tv e estendais de roupa, vi porém o despovoamento tão comum nesses espaços.
Ah, e o wc é público, é sim senhores, por isso me lembrei da rubrica radiofónica de que falo acima.




Nota:
Esta foto é desengraçada que se farta. Pronto, é. Não sendo meu costume pôr-me para aqui a dizer que as minhas fotos estão/são feias, a verdade é que para a tirar não me debrucei sobre o parapeito de que falo no texto acima, privilegiando a velha janela de madeira, com a tinta a lascar e tudo o mais. Encontrei-a assim, aberta.

Sem comentários:

Arquivo do blogue