Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 12 de julho de 2015

Ainda mais ou menos a propósito

Ainda mais ou menos a propósito de vídeos, devo desde já anunciar que o meu canal do youtube finalmente tem movimento para além do meu próprio, é que num vídeo onde pintava as unhas de verde e toda eu me explicava acerca da temática, recebi dois 'não gosto'. Vejam só o desplante... Deixo foto, também melhorada com o tal befunky, já começa a ser corriqueiro, e eu que nada me importa com isso, foto essa, dizia eu, em grange 12 e orton art 1. De nada, ora essa, então, é um prazer.




Nota estrondosamente importante:
Não, pois não, na foto as unhas não aparecem verdes, mas isso é por conta das camadas do já tão falado befunky neste blogue...

Sem comentários:

Arquivo do blogue