Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 29 de julho de 2015

R-X

Malta, é assim: eu tenho um lombo sagrado. Olarila. Sabia lá eu isto! Coluna lombar, sabia, pois, agora lombo sagrado, não. Sempre a aprender...
A fotografia está um espanto, sou muito bonita por dentro, bem que às vezes dizem que a beleza do interior é importante.
As letras que o senhor doutor ditou, em jeito de conclusão, aquando da apreciação do meu interior, diz que é:

«De notar o aumento do ângulo lombo-sagrado, bem como a tendência para a horizontalização do sacro, que poderá condicionar instabilidade ao nível da charneira lombo-sagrada.»

… E também tenho uma charneira... Que raio será isso?! Decerto, e no mínimo, é algo a pesquisar futuramente.

Sem comentários:

Arquivo do blogue