Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Da perfilada

É medíocre, o modo como pontuo. É uma merda, vá. Daí não se perceber nada do que escrevo. Normalmente não me preocupo com isso. Normalmente.
Há dias, uma pessoa, a única que verdadeiramente me dá atenção nisto de escrever, afirmou vivamente que eu tenho perfil de escritora erótica. Refleti e não precisei de muito tempo para concordar com a impressão dela. Sei que sim, mas não consigo escrever eroticamente.
Não consegues devido ao preconceito, ripostou ela, mas tens esse perfil, não tens?
Tenho, mulher. Tenho. Caraças, pá. Tenho. Pronto. E também mando cá para fora o mais banal da vida. Às tantas está ligado. Banalidade – Vulgaridade. Hum. Difícil que se farta a primeira não levar à segunda. Olarila.

2 comentários:

redonda disse...

Eu acho que pontuas bem e também acho que consigo perceber o que escreves.
Sobre ter perfil para a escrita erótica, nada como começar (eu já tentei uma vez mas falhei :)

Gina G disse...

Também já tentei, Redonda, e não consegui. Fico-me pelo perfil. E se calhar pela mania que o tenho, às tantas é mais isso. :)

Arquivo do blogue