Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 11 de julho de 2015

47+3

47+3 devia ser = a 50. Só que não. Quando muito, numa certa perspetiva, poderá, eventualmente, quiçá, ser 2012. Ah ah. 2012 foi o ano em que criei este blogue, neste dia, por isso é que o blogue também faz anos. É o blogue e sou eu. Ah ah. Sim, há 3 anos eu tive a paciência de criar um blogue, eu fazia anos e andei vasculhando o google para criar um novo blogue. (Que seria) Igual ao anterior. (Tão) Igual. (Tão) Igual a outros que entretanto fui criando. (Sempre) Igual porque a criadora é a mesma, logo, coiso, nada melhor do que ser uma pessoa diferente para construir um blogue diferentemente dos anteriores, não é. É. Mas qual quê. Ah, não vá desaperceber-se o outro intuito deste post, é que eu também faço anos. Olarila. 47. Pois. E tenho, uma vez mais, fotos melhoradas para apresentar, ou então fotos duma pirosice tamanha, sei lá, mas melhoradas, vá, melhoradas, dizia eu, melhoradas com o befunky... Escrevi 'duma', não é. É. E, não vá desaperceber-se também essa questiúncula, voltarei, a partir de hoje, a escrever dum e duma e dalgum e dalguma e nalgum e nalguma, bem como os seus plurais.




As fotos acima têm uma história para registar. Íamos na IP2, viajando de mota, quando avistei a numeração pintada nos postes de eletricidade. Hum, pensei, a ver se chega ao 47, que era giro para ilustrar os meus anos. Ó Luís, berrei, eu quero que pares no número 47. Hã?, faz ele. Apontei para os postes e repeti: os postes têm número, quando chegar o 47, para, está bem? Paramos, então, e ele tirou-me fotos.
Depois, numa outra estrada, a R2, vi o quilometro 568. 68, o ano em que nasci. Ó Luís... Fiz o mesmo pedido e paramos ali. O Luís tirou-me fotos. A foto abaixo já está no blogue há mais dum mês, na altura, mas num outro post, até escrevi: «ó Luís, só mesmo eu para me lembrar destas coisas e só mesmo tu para teres paciência para elas. Ah ah.» Para se ver apenas o 68, o ano em que nasci, tapei o 5 com a perna e o 2 com a mão. Mesmo assim ainda se vê um pouquinho do R, mas o 68 vigora esplendidamente. Eu cá acho.




E por agora era (só, ah ah) isto. Até mais ler.

4 comentários:

Lady Kina disse...

OLá Gina. Parabéns e bom fim de semana!

Gina G disse...

Obrigada, Lady Kina. Bom fim de semana. ;)

redonda disse...

Parabéns também aqui :)
um beijinho
Gábi

Gina G disse...

Então 'obrigada' também aqui.

Beijinhhos

Arquivo do blogue