Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Blás

Tenho as vinte unhas pintadas num lindo tom de azul, muito claro, chamam-lhe azul-bebé. Este ano resolvi viajar sem vernizes espampanantes e estou a gostar.
Não gosto de fazer as malas, no entanto gosto de viajar. Muito. Hum, se não gosto de fazer as malas imagine-se quanto não gosto de as desfazer. Ah ah.
Lavei toda a roupa até ontem de manhã. Estendi-a e à noite despachei-a para os seus lugares. Lavarei, estenderei e despacharei roupa daqui a semana e meia. Não terei saudades, qual quê.
Mas voltando ao tom das minhas vinte unhas, creio que o azul-bebé condiz perfeitamente com os azuis da piscina, depois tiro montes de fotos. Creio, também, que condiz com o azul-turquesa do mar. Mas ao longe, quando o mar está lá longe, depois tiro montes de fotos.
Vou comer marisco e lamber gelados. Depois tiro fotos. Também posso fazer vídeos. Ah ah. Creio firmemente que os farei, mas não estou firme quanto à sua publicação no blogue.
Na preparação das malas estou atrasadíssima, na verdade ainda só as retirei para baixo. O que vale é que não sou esquisita, portanto despacho-as num ápice.

Sem comentários:

Arquivo do blogue