Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Porque me lembrei

Porque me lembrei duma frase que em tempos registei no blogue repetidamente durante alguns dias, 'o narcisismo da iluminada', estou então de volta com essa ideia.
O narcisismo da iluminada.
A foto abaixo é também demonstrativa do narcisismo desta iluminada e, por ora, é uma iluminada em tons de azul. Há outras cores na imagem, ok, vá, mas é que ultimamente ando também com repetições nos azuis. Para contrabalançar então um pouquinho o assunto, as imagens e as ideias dos últimos dias e posts, devo dizer que esta foto foi tirada com a minha máquina fotográfica menos espetacular e não precisei do compincha dos passeios mundo afora, qual quê, temporizador e pronto, clique. Depois azuis por cima, mas disso já eu falei ainda não há nada de tempo.



Sem comentários:

Arquivo do blogue