Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Apetece-me

Assim, de repente, até me apetece dizer 'bom dia!'. Mas, sei lá, já não tem piada e talvez eu me pareça, eu disse 'me pareça', que se note bem que eu disse 'me', ora então dizia eu que talvez me pareça uma tolice voltar ao sistema de onde saí tão altivamente. Oh, nunca mais digo 'bom dia' nem 'boa tarde' no blogue, que é lá isso. Falo daquela coisa de me zangar, zangar é um exagero da minha parte, mas pronto, com os meus bons-dias, eu disse 'meus', e as minhas boas-tardes, eu disse 'minhas', que aqui há semanas, e durante uns quantos meses, ou terá sido um ano, sei lá, fiz questão de usar. Era 'bom dia queridos leitores' no blogue, logo pela manhã, mas sem o 'queridos leitores', e era 'boa tarde queridos leitores' no blogue, rente ao meio-dia, mas depois das badaladas, não antes, para ser boa tarde e apelar a uma certa oficialidade que à vida pertence, pois, ou então por volta das três da tarde, que é por aí que defronto novamente um computador que me dispõe, e predispõe, o dedilhar. Ah, pois, quase esquecia, era também o 'boa tarde' desses tempos nada remotos, sem o 'queridos leitores'. Nada de queridos leitores neste blogue, não sou lá muito fofinha, e estou outra vez a falar exclusivamente da minha pessoa, que os leitores podem sê-lo, na verdade é porreiro quando aparece alguém fofinho(a) no blogue, só por dizer que considero preferível assentar esta ideia na simpatia, ao invés de na fofice. 
Mas... Bom dia! Pois, então, ora essa, apetece-me. Apetece-me, ainda, pontuar este texto assim, assim, como, ora, excessivamente virgulado. Sei lá, tenho saudades de escrever, ora, portanto uso vírgulas pra caraças, contrariando os meus costumes, atenção, eu disse 'meus'. E dum teclado... As saudades que tenho dum teclado. Ah... E reticências, também estou a usar em demasia, ou então não, estou mas é a construir um texto fora de pé, diferente, usando tiques que não são nada meus, ou não eram, mas agora são. Eu que as desprezo, as reticências, sei lá, parecem-me demasiado indecisas, já me basta a ideia que não sei fazer isto, um blogue, e já me basta a canseira que a ideia me dá, o que é um sentimento indeciso... Não é...?

Sem comentários:

Arquivo do blogue