Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 1 de novembro de 2015

Primeiro

Bom dia. São nove e trinta oito. Hoje é o primeiro domingo de novembro... E paro hoje com isto. Mas já agora acrescento que é também o primeiro dia de novembro, imagine-se caso me desse na cabeça escrever este post o ano passado, seria também o primeiro dia de novembro, só por dizer que era sábado, e era também o primeiro sábado de novembro. Caso me deslocasse ao futuro, o ano que vem, será também o primeiro dia de novembro, mas uma terça-feira, a qual será também a primeira terça-feira de novembro. Este post vai extenso só com as palavras 'também' e 'novembro', incrível como se pode estender uma ideia tão simples. Outra coisa: era para ir ali assim mas não me apetece. O chato é que só tenho viatura durante mais ou menos durante as próximas três horas, depois disso, pumba, coiso, o rico filho leva-me o popó e pronto. Já vejo se vou atrás do apetite ou me decido a mandar a preguiça embora.

Sem comentários:

Arquivo do blogue