Este é um post de capicua e é também um post sexual. Tem havido um destes em cada milhar. Houve logo ao início um, o 69, depois outro com mais um dígito, o 969, pois claro, onde não recordo o que escrevi, se dei por eles, tampouco recordo se dei pelos outros, aqueles que estão presentes em cada milhar. Mas posso pesquisar. Isto de ter um blogue é uma coisa mesmo boa, a gente pode ir ao passado, não sei se já alguém tinha dado conta deste facto, pode-se viajar por dentro dum lbogue... ai perdão, blogue.
Da pesquisa:
Não registei o post 69
Não registei o post 969
Registei vários depois de ultrapassar o 1000.
Deixo o post 4069 sabendo que não é uma capicua, mas porque apareceu na pesquisa, e olha, pumba, coiso.
«Este é o sexagésimo nono (69) post do quarto milhar. Sessenta e nove. Tinha de ser. Quando chegar ao nonagésimo sexto (96) não sei se me refira a números... Ou então não.
Se estou no 4069 significa que deixei para trás o redondo 4000. Costumo fazer uma grande festa com estes números certos, assim mais ou menos como se tivesse alcançado um patamar importante e muito alto, mas entretanto, devido à mania com que andei de rascunhar os escritos e mais não sei o quê, perdi-me na numeração. Mas pronto, faz-se uma festa pequenina e atrasada:
4000. Quatro mil posts. Urras e vivas e o caraças mais o raio que parta esta tontice maníaca de tudo escrever, a qual não me abandona por mais que tente. (agosto, 2014)»
Sem comentários:
Enviar um comentário