Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Trapadas

Cortar vestidos e blusas ao meio, porquê?
Porque já não me sinto bem vestida com alguns feitios de roupa. Creio que a idade em que estou é a preparação psicológica para ser velha no futuro, tal como na adolescência nos preparamos para ser adultos, parece-me que no presente é disso que sofro, a habituação gradual a algo desconhecido mas sobretudo diferente do que já vivi, o caminhar progressivo numa direção indesejada, é certo, mas incontornável e inadiável. Vai daí... Coloco a roupa no lixo.
Colocar uma metade de roupa no lixo em dias diferentes, porquê?
Porque sou estupidamente estranha, claro. Por exemplo: horroriza-me a ideia de alguém encontrar a minha roupa no lixo e se pavonear com os trapos que foram meus. Que é lá isso, nem pensar, vão mas é á merda, ora. Então derreto-me com uma maldade que me faz tão bem: colocar no lixo cada metade em diferentes dias. Ninguém veste roupa que foi minha, era o que faltava.

Sem comentários:

Arquivo do blogue