Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dias de um Ginásio

Que saudades de me exercitar num Ginásio, oh céus. Dói-me tendões e músculos que não doía.
Dói-me o pescoço e os ombros. Rodo a cabeça num sentido de cada vez, não sem antes amandar os ombros para trás, baixá-los, procurando a posição acertada, aquela que eu devia ter. Sinto algum prazer e conforto, ainda dói mas esta é uma dor gostosa. Em complemento esfrego o pescoço e a nuca. É ainda melhor. Que saudades do Ginásio, que falta me fazem aquelas dores boas no seguimento do exercício, aquele cansaço extremo mas tão reconfortante. Oh céus. Entretanto vou-me afagando, intercalando com uns abdominais de trazer por casa e umas caminhadas da treta.

Sem comentários:

Arquivo do blogue