Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dor

Dói-me a cabeça. Não devia cá estar esta dor, logo à noite tenho uma festa. Totalmente inútil, esta dor. Pode ser que passe, às vezes dói-me a cabeça durante alguns minutos ou às meias-horas. Pode ser que.
Quem manda beber tanto café. De manhã bebi café com a dona Lurdes, quem manda, não é, agora tenho dói-dói. Imagino como é a dor a sair da cabeça, digo como algo físico, com forma, corpo, imagino uma tira que se puxa, como uma peça de tecido, mas estreito, a sair da cabeça, da testa, é aí, o fulcro. Puxar uma peça de tecido de algum lugar, seja lá qual for, lembra o mágico que retira lenços de seda da cartola ou da manga ou de onde lhe apetecer. Eu de mágica não tenho nada, senão não tinha dores de cabeça, não.

Sem comentários:

Arquivo do blogue