Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 31 de agosto de 2014

Ontem

A cadela ladrou eram seis horas e sete minutos da manhã. Era o gato da vizinha que, por qualquer motivo, estava no átrio, junto à minha porta. Não foi dia para a insónia das cinco da madrugada, mas pronto, coiso, eu tinha de acordar mais cedo do que era preciso...

De manhã fui ao supermercado. Cheguei lá tão cedo que pelo altifalante ouvi assim:
«Caros colegas, faltam cinco minutos para abrir a loja. Desejo-vos um bom dia de trabalho.»

Sexta-feira, no passeio das sete com a cadela, estreei o vestido preto e branco sem rematar a bainha e sem assentar as costuras laterais com o ferro. Era para ver como me sentia com ele. Mas pronto, coiso, não é grande sensação, aquele tecido bordado com uma espécie de lantejoulas não é lá muito confortável, pica-me a pele do pescoço e ombros, onde assenta, portanto. Uma treta.

Sem comentários:

Arquivo do blogue