Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pois é

Pois é, ontem lá descobri uma máquina fotográfica em casa. Como é possível eu já não lembrar que tal objeto existe, pá...? Pronto, ok, vá, a máquina que está no senhor doutor é de qualidade superior, foi comprada com os olhos postos no futuro, íamos a Itália, era uma pena não ter uma máquina boa, com um zoom jeitoso e o caraças, e então comprámo-la. Mas tem-se avariado... E ontem descobri a antiga por acaso. E ontem tirei montes de fotografias na praia. E ontem não as pus no blogue porque entretanto fui ver um filme que nem terminei de ver porque me enervava um bocadinho (é o filme 'Jogos da Fome'), que mexe com pessoas maltratadas psicologicamente e essas situações para mim são difíceis de digerir, mesmo que seja um filme. E ontem não vi o tal do filme, pelo menos não todo. E ontem não carreguei as tais das fotos para o blogue, nenhuma. E hoje era isto que eu tinha para dizer acerca disto de ontem. E hoje são as fotos de ontem. Pois. Ei-las.

Sem comentários:

Arquivo do blogue