Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Olha eu e ele

Olha o senhor do restaurante para mim:
Ah, você entretém-se a fazer bolinhas na sua carteira...
Olha eu para o senhor do restaurante:
Pois. Fiz estas bolinhas para saber em que lado não
Olha eu a enfatizar enormemente o não.
tenho o dinheiro.
Olha o senhor do restaurante para mim:
Ah, o lado em que não
Olha o senhor do restaurante a enfatizar o não tanto quanto eu para mostrar que percebera.
tem o dinheiro.
Olha eu para o senhor do restaurante:
Pois. De um lado tenho dinheiro, do outro não.
Olha o senhor do restaurante para mim:
É que tem as bolinhas tão bem-feitinhas...
Olha eu para o senhor do restaurante:
Ah ah.
Olha o senhor do restaurante para mim:
Ah ah.

Sem comentários:

Arquivo do blogue