Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O meu pé esquerdo

Uma senhora com muita idade estacou na rua e pôs-se a olhar para mim cheia de interesse, olho no olho, mesmo, destemidamente, interessadamente.
Por causa da senhora de hoje lembrei-me de uma senhora de ontem, também esta me olhou com interesse mas para um outro ponto muito menos interessante, quanto a mim. Era para o meu pé esquerdo. Este olhar ávido podia ter vários motivos:
Tenho um pé muito feio
Tenho um pé muito bonito
Tenho um verniz muito feio
Tenho um verniz muito bonito
Tenho uma sandália muito feia
Tenho uma sandália muito bonita
Escolhi muito mal os tons, quer do verniz, quer da sandália
Escolhi muito bem os tons, quer do verniz, quer da sandália

Sem comentários:

Arquivo do blogue