Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cor

Comprei um carrinho de linhas que é da mesmíssima cor da minha carteira. Ficam tão giros, um em cima do outro. Igual, igual, igual. A cor, quero eu dizer.
Não tiro fotos a esses objetos, por modo a fazer crer a veracidade do que afirmo, não quero, estou birrenta, acontece que a tal máquina fotográfica que andava esquecida lá por casa e que estava a fazer as vezes da que está no senhor doutor... afinal está avariada, não abre toda a lente, acho que aquilo se chama lente, não sei. Não, não é lente, é objetiva. Não abre a objetiva, não acende o ecrã, portanto não mostra nada e não tira fotos.
Ainda assim, copiei para o pc da loja as fotos que ontem tinha tirado ao meu carro e ao muro e às plantas e às ervas mas a máquina não as quis deixar ler, se calhar já estava doente, e espeto com uma delas aqui, hoje.



Sem comentários:

Arquivo do blogue