O cabo dos trabalhos é aquele que passa as fotos do telemóvel para o pc. É um problema, chateia-me, nunca dá à primeira. Enfio o que tenho de enfiar e onde tenho de enfiar, logo vem a mensagem:
Novo hardwere não encontrado novo hardwere não encontrado novo hardwere não encontrado.
Que porra. Desligo ficha e ligo ficha. E desligo ficha e ligo ficha. De um lado e de outro... E a mensagem vai aparecendo:
Novo hardwere não encontrado novo hardwere não encontrado novo hardwere não encontrado.
Logo mais aparece a informação na janela: unidade f, ou lá que é. Clico. Nada. Aliás: manda dizer que insira um disco na unidade f. Mas como inserir um disco nessa unidade, 'migo?! Eu já inseri aí um cabo com ponta usb, ok?! Oh céus... Eis se não quando... Repentinamente... Aparece uma janelinha chamada tixico, o nome do meu telemóvel, batismo do Luís, que o telemóvel dantes era dele e o modelo é um san francisco. Clico duas vezes, rapidamente, antes que aquilo se me desapareça do ecrã e... Lá estão as minhas fotos, tão desejadas quanto desengraçadas.
Normalmente resisto imenso a pôr-me para aqui a dizer que as minhas fotografias são uma merda e mais não sei o quê, isto quando o são, obviamente, que há fotografias que eu tiro que são uma lindeza, mas a grande maioria são um despropósito.Seja lá como for: um grande bem-haja a quem inventou isto dos blogues e da liberdade de expressão.
Sem comentários:
Enviar um comentário