Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Véspera de Natal

Que original, o título, mas tem razão de ser. É que nunca fui ao supermercado numa véspera de Natal, foi hoje a primeira vez. Habitualmente encho a despensa ao longo do mês e quando chega este dia tenho tudo em casa para me governar. Mas este ano, não. Já contando com enchente pelos corredores, cheguei às cinco para as nove convencida que ainda ia esperar um pouco pela abertura do supermercado. Qual quê, nada disso, eu a subir na escada rolante e dois senhores a descê-la, cada um com o seu carrinho de compras cheio, todos satisfeitos... O dito abrira às oito e meia. Oh.
Indo buscar outro assunto igualmente relacionado com a véspera de Natal, para dar razão ao título do post, este ano a minha mesa vai ter sobretudo doces daqueles que sei fazer de cor, doce das camadas, arroz-doce, baba de camelo. Já está tudo no aparador. Agora estou aqui, já se vê.
Há bocado, quando ia a caminho da mercearia para buscar mais umas coisas, dei com a imagem abaixo... Tem tudo a ver.

Sem comentários:

Arquivo do blogue