Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fui ao sapateiro

Fui ao sapateiro deixar as minhas botas para pôr capas e coser um pedaço da perna. O homem pediu-me para deixar a morada e eu fiz um certo ar de espanto.
Então, disse ele com maus modos, temos de ter aqui alguma coisa escrita, o nome ou a morada.
Passou-me o espanto e fiquei baralhada sobre que morada dar, é que sendo uma mulher de sorte tenho duas disponíveis, e por fim lá me decidi por aquela onde estou mais tempo e que fica mais longe, talvez fique a norte, não sei, mas era giro ficar para esses lados por causa do frio de agora.
Ora bem, sou também lojista para registar os clientes nos livros mediante as moradas, pondo em algumas situações os nomes de lado, sem que contudo isso seja feito com desprezo, mas porque eu trabalho dentro das casas das pessoas...
Todavia, no post a seguir a este, para contrariar... É lê-lo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue