Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cliente

Deixou uma folha a4 muito preenchida (quero eu dizer quase sem margens, cabeçalho e rodapé) com uma mensagem cristã, onde refere (vou opinar tendo feito apenas uma leitura transversal porque o assunto não me interessa lá muito e menos me interessei quando vi escrita a palavra 'selestício') que o Natal não é o nascimento de Cristo e que a grande festa é simplesmente uma celebração da passagem do outono para o inverno criada por um carola qualquer dos tempos remotos e que com o passar das gerações se foi transformando nesta festa imensa por quase todo o planeta.
Este post existe por dois motivos:
Um:
À despedida desejei à senhora umas boas festas, o que, tal como refiro acima, descobri depois, não se coaduna com aquilo em que ela acredita...
Dois:
Pediu-me o preço daquela peça que tenho na montra, mas não era aquela peça, era outra maior, a que eu tinha lá, não, não era nada aquilo, era maior, era maior a peça que eu dantes tinha lá, ora pois já se vê, a gente passa pelos sítios e vê as coisas e não há nada melhor do que comprar logo que se vê, mas era maior, era maior a peça que eu dantes tinha na montra...

É devido ao ponto número dois que este post se chama 'Cliente'.

Sem comentários:

Arquivo do blogue