Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Três em Um

A imagem abaixo existe porque há tempos fui ao cabeleireiro e pensei assim: olha, às vezes ponho no lbogue... ai perdão, blogue o antes&depois da manicura portanto desta vez vou fazer o mesmo com os cabelos. E dei início à demanda. Obviamente comecei por tirar fotos com as guedelhas a precisarem de aparo. No dia do aparo, assim que vi o Mimi torcer mechas e agarrá-las à cabeça com molas, pensei em lhe anunciar 'olhe lá eu agora vou tirar fotografias a mim mesma, ok’. Mas não. Sei lá, não estava na disposição me pôr a clicar e a tentar fazer caras giras perante alguém que na verdade nem me conhece. Passados dias tirei mais fotos à franja já aparada. Não havia uma que se aproveitasse, e se eu tentei. Entretanto deixei-me cá de coisas e misturei três fotografias no picasa. Portanto, na imagem abaixo vê-se dois olhos e três olhares.

Sem comentários:

Arquivo do blogue