Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A unha desta bloguista

A minha unha está mais ou menos bem. Pronto, ok, vá, já cresceu bastante, quase galga o sabugo e o esconde e tal, mas passo a explicar porque não acho que esteja plenamente – e finalmente – curada e/ou normal.
Fui à manicura há treze dias. Habitualmente a Carminho passa-me por sobre as unhas já pintadas um produto qualquer que ao que parece é milagroso e fixa o verniz durante um tempão. A sério, passados estes treze dias ainda tenho o verniz quase intacto. Quase. E, então, vamos, lá, a, ver, qual foi a única unha onde verniz estalou? A doentinha, pois. Abaixo pode ver-se o verniz como que reconstruído, estive a dar mais uma camadinha ontem à noite.

Sem comentários:

Arquivo do blogue