Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bom dia!

Melhor começar o dia criando um post onde me desculpo da incoerência que aparece num post de ontem e exponho uma foto supostamente endireitada com um programa que o pc do estaminé possui. Dizia eu ontem que esse programa endireita as fotos e mais não sei o quê e depois espeto lá uma foto que mesmo assim está torta. Pois.
Ora bem, a dita foto está torta, sim senhores, mas é que o programa referido endireita as fotos apenas na horizontal, não na vertical. O que acontece para toda aquela inclinação que (afinal ainda...) se vê na foto é que a minha máquina tem um problemazito qualquer que faz com que determinadas perspetivas pareçam a parte de baixo de um cone. Tipo assim a gente cortar um cone ao meio pela horizontal e depois escolher a parte de baixo. Isso mesmo.
Agora que já me expliquei, deixo foto do bom dia de hoje. É o céu deste lugar, como se apresentava às nove e cinquenta e seis. O céu é algo omnipresente e informe em simultâneo e por isso não se percebe se inclinei a máquina para fazer este clique ou então não, ou seja: não há nesta imagem nenhuma parte de baixo da forma de um cone.

Sem comentários:

Arquivo do blogue