Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Términus

Terminei de ler 'O Anjo Literário', Eduardo Halfon. Desta leitura retirei imenso, mas tenho debitado algumas impressões no blogue, de maneiras que me vou ficar por aqui. Adorei este livro, foi das leituras que mais me prazeirou. E repito: foi a Redonda quem mo ofereceu.
Assim que terminei a leitura fiz algo que nunca tinha feito, pelo menos que me lembre: abri a gaveta onde tenho vários livros que aguardam a sua vez de serem os meus amigos inseparáveis e escolhi um 'A Mulher', Meg Wolitzer, começando imediatamente a ler.
É um livro que se arrasta. Não digo chato para não parecer mal, mas também não o digo porque por enquanto não acho que efetivamente seja. Há pénis e isso a cada três páginas, às vezes menos ainda, um número menor de páginas intervalando o vocábulo, quero eu dizer, o que contribui grandemente para me manter interessada. Eu que continue lendo... E ver-se-á, ou seja: devo dizer qualquer coisinha um dia desses aí.

2 comentários:

redonda disse...

Que bom que gostaste de o ler :)

Gina G disse...

:)

Arquivo do blogue