Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sonho

Sonhei que queria apanhar um autocarro e alguém me indicou um terminal rodoviário. Chegada lá deparei-me com uma praça enorme, arredondada, onde vi uma grande concentração de veículos da Carris com a numerologia correspondente ao trajeto, como era no tempo antigo, sem aqueles setes todos, que ao que parece aludem às colinas de Lisboa.
Quis chegar ao redondel atafulhado de autocarros, ou entrar, não sei, mas não consegui, a imagem saiu-me do alcance, e mais uma vez alguém me indicou uma escadaria alta e esconsa, despegada da construção. Consegui subir a custo mas apenas vislumbrei o recinto, ainda decifrei o número 35 num dos visores, pensei imediatamente que aquele autocarro percorreria um trajeto que me favoreceria.
Caput!, acabou o sonho. Nos sonhos existem muitos contratempos e é típico não se chegar ao destino.

Sem comentários:

Arquivo do blogue