Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Já pouco tarda

Quando ele me disse que me sinto sozinha porque não me dou com gentes das letras, e lhe respondi: 'hum, ok, então vou para onde?'...
Pois bem, não tarda chegará o momento em que poderei maravilhar-me presencialmente com a classe literária, bem como relacionar-me, tirando partido do quão vivaz pode ser um encontro de gente que escreve ou apenas rabisca.
Não me irei sentir dentro da dita classe... Mas siga a vida.


Diz que é uma espécie de convite...


Num dia já não muito distante acontecerá o lançamento da próxima coletânea de contos. E eu lá no meio dos autores, pois claro.

Local: Fábrica de Braço de Prata
Morada: rua Fábrica de Material de Guerra, nº 8, 1950-128, em Lisboa.
Data: 27 de outubro de 2012
Hora: 20h:30m

Convido os leitores a presenciarem o lançamento desta obra que retrata coisas horríveis e/ou impossíveis, medos e afins. Apareçam!

Sem comentários:

Arquivo do blogue