Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fruta é um alimento que faz bem à saúde

O marmelo é uma fruta que cheira melhor cóque sabe.

A frase acima tem uma espécie de vocábulo mal escrito, bem sei. Uma maneira de fazer os leitores saber que eu sei, seria cobrir o mesmo com a famosa inclinação itálica. Mas eu não gosto de ler em itálico, parece que as letras estão engelhadas, ficam velhas e retorcidas, uma dificuldade horrenda para mim, logo... Dá-me a ideia que os leitores também não gostarão. E o marmelo é um fruto que cheira melhor cóque sabe.



Loures, 23 de outubro de 2012

1 comentário:

Manuel disse...

Eu adoro.
Não acho que cheirem melhor cóque sabem.
Até crus, embora deixam a boca a modos que inchada.

Arquivo do blogue