Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fonte

Hoje voltei a escrever, tive essa vontade. Sei que a minha fonte é inesgotável, mas pode acontecer eu não sentir sede, o que não tem acontecido e lamento. Por causa da saúde mental dava-me jeito deixar de ter esta sede toda por uns dias.
No post a seguir publico um texto que não é meu. A ideia principal é deixar pairando como cartão-de-visita do blogue as palavras de alguém que não eu, ultimamente estou um bocado deprimida e creio que isso é notório nos textos dos últimos dias. (Se não se notasse – se não se nota - melhor seria - será.)
Reconheço, sinto, sei que escrever me faz mal, é um vício extenuante, é como uma maldição, com tudo o que isso acarreta, como por exemplo transformar-me em alguém inconveniente e petulante, há dias em que não consigo ver os pontinhos de luz com coisas boas e maravilhosas acerca de mim.

Sem comentários:

Arquivo do blogue